Cancún é uma cidade que fica localizado na costa do estado de Quintana Roo, no México e é dividida por belas águas caribenhas.

Cancún é também repleto de praias paradisíacas e cercado por floresta preservada. A cidade que se tornou o centro turístico é ainda uma das mais visitadas do mundo.

e3c83fb207aec934de2b2c2385664341

Para aproveitar melhor o clima quente e se livrar do frio de uma vez que faz na maioria dos estados brasileiros, o lugar é uma ótima opção já que a temperatura média do lugar é de 27 graus anual, com clima quente e chuvoso em todo o ano.

Viajar para Cancún exige planejamento e investimento, afinal, não é um passeio barato. A cidade é extremamente relaxante com diversas variedades no quesito lazer. Então, se você procura descansar e aproveitar a natureza Cancún representará muito bem no pedido.

A grande maioria dos visitantes aproveitam os dias conhecendo as lindas praias da região, com direito a mergulho e nadar com os golfinhos. A água de coloração azul possuí uma temperatura morna – um grande diferencial com relação as outras.

A noite, a vida noturna toma conta da cidade. São bares, pubs e baladas que agitam Cancún, a Las Vegas do México. A balada mais conhecida da região é a “Coco Bongo”, com espetáculos de acrobatas, shows e muita música animada.

08712b2e8f2e95f15ba54d726bd47f9b

A cidade também apresenta variedades em compras: com shoppings centers e lojas.  Por essa variedade a moeda aceita é pesos mexicanos, dólar americano e euro, mas se precisar trocar o dinheiro, basta procurar um caixa eletrônico ou uma casa de câmbio e realizar a troca. O importante lembrar é sempre do viajante levar mais opções para pagamentos, como cartões de crédito e/ou débito.

Cancún é um passeio para diferentes idades e gostos. Uma boa escolha para casais por seus magníficos roteiros a dois, e também para quem pensa em ir sozinho já que o lugar envolve muita badalação. Com relação ao Brasil seu crescimento foi favorável, pois maior tem sido o número de viagens para o local nos últimos anos, viajantes que buscam encontrar de tudo um pouco, e com certeza se divertir muito, relaxar e aproveitar cada grão de areia, principalmente com histórias locais do povo maia que deixa qualquer aventureiro fantasiado e curioso.

fd96122d8221daaf47721e609d1b4286

 

The following two tabs change content below.

Raquel Fialho

Paulistana, ariana, 21 anos e estudante de jornalismo. Sonhadora, cheia de energia e apaixonada por moda, viagens e boas histórias. Tenho como hobby fotografar o que vier pela frente. Essa sou eu, muito prazer!

Latest posts by Raquel Fialho (see all)

Comentários

Comentários