A semana de moda de Londes acabou na última segunda – feira e o GG não podia deixar te contar para vocês, um pouco sobre as tendências das passarelas inglesas para a Primavera/Verão 2017.
Os desfiles londrinos se inspiram no estilo retrô e trouxeram de volta tendências dos anos 70 e 80 para as passarelas. As peças buscaram inspiração na geometria, nos uniformes britânicos e nos anos 1980.

FOTO : MÁRCIO MADEIRA/ZEPPELIN

FOTO : MÁRCIO MADEIRA/ZEPPELIN

As peças clássicas de alfaiataria também apareceram com uma nova roupagem nessa edição. A estilista brasileira, Barbara Casasola, usou e abusou de itens mais soltos e confortáveis. As peças variavam nos tons de branco, bege. As silhuetas são retas, em vestidos decotados, shorts, blazers e muito decote ombro a ombro.
Já a outra brasileira “desfilando” em Londres, Simone Rocha trouxe as suas peças uma cara imperial, suas camisas apresentavam mangas infladas, golas elaboradas e detalhes ao melhor estilo maximalista.

Mas Londres, teve muito mais que alfaiataria e peças retros, a Semana de Moda teve “POLÊMICA”, isso mesmo as passarelas da terra inglesa, receber uma peça muito inusitada e até rejeitada por muitos brasileiros. O Crocs.

crocs

Os criticados sapatinhos da marca “crocs” são possivelmente os mais polêmicos dos últimos tempos, sua aparência é considerada inadequada por muitos até para o dia a dia. Mas não para o estilista Christopher Kane. Para o desfile, as Crocs ganharam pintura marmorizada, além de aplicações de pedras como sodalita e malaquita. E por mais polêmica que os sapatos causaram, eles foram a sensação do desfile do estilista.

The following two tabs change content below.

Bruna Togni

Jornalista, Bailarina, Piracicabana,sagitariana, sonhadora. Apaixonada por palavras e pelo poder delas formarem histórias. Snap: btogni

Comentários

Comentários